Thursday 16 November 2017

Koala forex trading sistema no Brasil


O Koala System Bom dia forex trading koalas. Neste post, vou gostar de compartilhar sobre como se pode fazer uso do sistema de Koala para negociação forex. O Koala System não é de forma alguma um método rápido get for quick forex trading. Não há garantias de que você vai lucrar com este método. Este é um estilo de negociação que eu acredito que ajuda a impedir que os comerciantes de entrar comércios contra a tendência e, assim, aumentar a chance de sucesso. Também pode ajudar a cultivar um paciente e estilo de negociação defensiva devido à natureza do sistema. Depois de sofrer três chamadas de margem, eu precisava de uma maneira de me ajudar. Eu era gatilho feliz em entrar em comércios e muitas vezes foi contra a tendência que eu procurei alta e baixa para um sistema comercial adequado. Eu encontrei muitos sistemas baseados em médias móveis e eu gostei da idéia como não era uma forma rápida e furiosa de negociação. Eu lentamente adaptado e personalizado os vários sistemas ao longo dos meses e O Sistema Koala para Forex Trading foi criado nós implantar 3 médias móveis no gráfico. Os parâmetros são Alisada Aplicada ao Preço Mediano (Período de Alta Baixa 2) de 3 (Vermelho). 6 (Verde). 9 (Azul) Isso nos dá nossos principais indicadores. Em seguida, implantamos 2 médias móveis no gráfico. Parâmetros são Exponencial Aplicado ao Período de Preço de Fechamento de 200 (Preto) Alisado Aplicado ao Preço Mediano (Alto Baixo 2) Período de 50 (Marrom) Estas duas médias móveis servirão como nossos indicadores secundários. Enquanto você pode usar qualquer valor para sua perda de parada e ter lucro, em vista do risco adequado e recompensa taxa e gestão de dinheiro, conjuntos recomendados são 30 SL 50 TP (Normal) 50 SL 50 TP (Desafiador) 30 SL 50 TP ) Quanto mais desafiadores forem os valores, mais precisas serão as entradas. Uma oportunidade de compra ou venda surgirá quando os indicadores primários se tornarem paralelos à direção do comércio. O indicador secundário marrom está na mesma direção e não está girando em direção aos indicadores primários. Isso funciona como um apoio imediato ou aviso de resistência também como o preço muitas vezes reagem à média móvel indicador secundário preto não está perto da ação de preço e, portanto, não um potencial forte apoio ou resistência Como o sistema depende muito de tendências, existem certas condições de mercado Que irá afetar o desempenho do sistema muito Baixo condições de volume de negociação resultando em nenhuma tendência Lançamento excessivo da ação de preço devido à volatilidade Principais eventos econômicos resultando em picos inesperados e momentum Uma linha de tendência de apoio e resistência principais não está na região imediata do Momentum Os três principais indicadores não estão convergindo eo indicador marrom secundário está na direção do comércio e não girando em direção à ação de preço. Além disso, o indicador preto não está onde ser visto. Se você observar, a ação do preço não está cortando muito além do indicador verde. Isso é bom porque se a ação de preço cortar excessivamente o indicador verde excessivamente, pode indicar um momento de falha e, portanto, o sinal deve ser reavaliado. Devido à falta de direção clara, os indicadores primários começam a misturar-se como o DNA e, portanto, indicando uma zona de baixo comércio. A ação de preço é simplesmente muito estreito e variando para ser de qualquer uso para negociação. Neste caso, a ação do preço é agitada e é indicada pela folga excessiva dos indicadores primários. Qualquer tentativa de trocar nesta condição pode resultar em perda de stop de alguém que é atingido devido aos picos. Eu também gostaria de destacar como podemos ver que o indicador preto está agindo como um suporte aqui. Pessoalmente, uso o Koala System no horário do EURUSD M15. Tenho ouvido falar de usuários encontrar sucesso em outros pares e eu adoraria ouvir sobre ele. Lembre-se que o sistema Koala não é uma maneira rápida de ficar rico de forex e não garante o sucesso. Forex trading é sua própria responsabilidade e você ainda precisa entender os fundamentos e conceitos de forex trading. Gestão de dinheiro adequada, paciência e disciplina é crucial. Tendo apenas alguns comércios em uma semana é comum Good day Koalas companheiro O Koala System teve uma semana justa e eu certamente espero que você colhido alguns a partir dele. Em breve sob os mercados abertos, fomos apresentados com uma oportunidade de negociação. Embora a semana é obviamente alta, a ação de preço é bastante agitado e isso não é um condicional favorável para o sistema Koala e, portanto, cuidado deve ser tomado. A primeira caixa é um exemplo clássico de uma ação de movimento rápido que pode ter a chance de ativar você e, portanto, o Koala evita-lo. Última caixa é um clássico whipsaw dia e sim, é louco sexta-feira também. E menor Se você realmente precisa ganhar o extra pips para o pub sair, use o Koala em menor prazo e ter menores TP expectativas. Mais uma vez, o 200EMA forneceu algumas orientações. Leia mais sobre artigos de forex como dinheiro, ouro e dólar e mais em TheGeekKnows Bom dia para todos O Koala System teve uma boa semana como a semana foi tendência sobre a M15. Você conseguiu colher alguns pips Direito no início da semana, se você tivesse estado alerta e pronto para assumir algum risco, você teria pegar o bilhete de comboio adiantado sul. Se você notar, fomos apresentados com múltiplas oportunidades ao longo da semana, terminando com um último passeio sul na sexta-feira. Gostaria de lembrar a todos que o sistema Koala não é destinado a ser um rápido hit e executar o sistema e, portanto, você pode ver que os comércios média para ser uma vez por dia. Eu estou explorando o uso do 200EMA como um indicador de tendência geral. Se o preço está abaixo dele, nós tomamos somente shorts. Acima, longo. Fique atento e seguro de comércio Leia-se em artigos de forex como o dinheiro de gestão, o ouro eo dólar dos EUA e muito mais em TheGeekKnows Como você fez sua Koala tarifa na semana passada Se você tem seguido as regras, acho que alguns pips São para o seu nome agora eu identifiquei 3 boas oportunidades e uma das quais é quase 300 pips, se você deixar o seu stop stop loss executar com subsídio. Isso novamente mostra que o sistema Koala melhor executa sob uma condição de tendência. Lembre-se que eu sempre digo que Koala é bom porque ele irá identificar dias perigosos também Olhe para o NFP sexta-feira. Koala foi plana para a primeira metade do dia, indicando baixa volume hesitação. Típico dos dias NFP. Quando o tempo se aproxima quase de NFP, movimento pega como pessoas começam a tomar ou sair de posições em preparação para ele. O espetacular finalmente vem com um poste de whipsaw grande NFP. Isso tem o potencial para limpar as contas de margem em ambos os lados e, portanto, eu normalmente não comércio durante o NFP. Obrigado por sua resposta Eu entendo a chamada de margem quot3 sentimento, porque eu esvaziei minha conta trice depois de cobri-lo para cima instante. Haha Cada vez que eu alcançar o meu quotbreakevenquot montante, eu começo a perder tudo. Pode ser tudo devido às minhas emoções em vez de habilidades. Linhas de pensamento pensamento simples, padrões de gráfico com ordens de limite deve funcionar. Mas eles pareciam me falhar uma e outra vez. Ltlt Eu suspeito que é realmente devido a 1) hábito de negociação contra a tendência 2) ficando muito emocionalmente envolvidos 3) gestão de dinheiro (SL conjunto muito looseSL definir demasiado tightR: R. ah eu acho que koala sistema pode ajudar como ele é projetado para mostrar o A tendência e impedi-lo de saltar no ônibus errado eu sei que quottiredquot sentimento junte-se a nós sobre o thread koalas principal, em seguida, fornecemos apoio mútuo lá HeeHee O Koala System pegou duas principais tendências semana intra esta semana Seu koala pegá-lo também Eu Com certeza espero que o seu fez porque estas duas tendências valiam mais do que 100 pips cada. No olhando para o gráfico, podemos ver que terça-feira, quarta-feira e sexta-feira eram selvagens que variam dias eo Koala identificou-o corretamente com o múltiplo lançando de direção. Eu recomendo Que você permaneça para fora durante aqueles dias porque você pode fàcilmente estar no lado errado da cerca Os povos recordam que o sistema do Koala não é significado ser um sistema do grail santo mas um sistema rather para ajudar destacar a tendência e daqui ajudar a impedir que você f Entrar no trem errado. O Koala System pegou duas tendências intra semana principais nesta semana O seu koala pegou também Eu espero que a certeza que você fez porque essas duas tendências valiam mais do que 100 pips cada . Olhando para o gráfico, podemos ver que terça-feira, quarta-feira e sexta-feira eram selvagens que variam dias eo Koala identificou-o corretamente com o múltiplo lançando de direção. FontverdanaI altamente recomendável que você fique fora durante esses dias como você pode facilmente estar do lado errado. Só queria dizer olá, grande análise - verifique todos os dias. Desculpe seu pm está desativado. Mantenha o bom trabalho. O sistema de Koala (não brainer) introdução o sistema em ir exceções de teste para exemplos de fotos de nota Eu costumava comércios em tempo errado e assistir ganhar comércios virar-me para bater SL.4.bp. blogspot9gn6KLa5xt. OalaAlbino. jpg Eu quero acreditar como todos vocês que o forex funciona. Minha idéia do sistema koala veio quando eu estava procurando por maneiras não brainer para quottradequot forex. Eu vim através de um sistema de 3 MA e trabalhar constantemente para tweak it. Eu o chamo o sistema do koala porque eu gosto de koalas. Em segundo lugar, eu desejo que eu posso descansar ao redor como eles. Forex é a minha esperança 3 Indicadores Média Móvel em EUROUSD M30 Período de 3. 6. 9 Alisado e aplicar a Median Price Torná-los negrito e fora de cores diferentes. Estamos olhando para o comércio quando os 3 MAs vira paralelo divergem uns com os outros. O comércio é na direção do MAs. Quanto mais cedo você entrar, maior será a chance de sucesso. 3) Em testes indo eu usarei geralmente a perda de batente de arrasto de 45 TP eu tentei põr a apenas antes que alcance um SR do pivô ou SR principal. No entanto TP é flexível e com base no seu estilo. Pessoas que preferem uma resposta mais rápida, com o risco de sinais mais falsos, podem tentar M15. O sistema Koala é minimizar suas entradas erradas CONTRA a tendência. Ele não garante dinheiro fácil 4) Exceções (Alto risco) Você tem que fazer sua lição de casa e estar ciente do mercado. Se você está ciente de próximos lançamentos importantes (NFP, por exemplo). Fique fora Antes de negociar, sempre zoom para fora, pelo menos, alguns dias de M30. Se for OBVIAMENTE tendência contra, não comércio após o início. Aguarde mais 1 vela para confirmar. Se o seu M5s KOALA é oposta à sua direcção, NÃO COMERCIALIZE 6) Picture Exemplos um exemplo de uma situação de não comércio. O dia em contexto foi um grande feriado bancário. Os negócios podem ir de qualquer maneira devido ao baixo volume. Daí o Koala está certo. Em caso de dúvida, fique fora. No entanto, se você usar o padrão 50 SL, você teria sobrevivido. Uma boa entrada O Koala é paralelo divergente A) Espero que eu possa ganhar insights de VOCÊ. Este é um post sincero honesto não chama. B) Por favor, não ligue para outros sistemas ou tenha outras discussões. Este fio é para o refinamento do sistema koala Sinta-se livre para experimentá-lo. Dê uma olhada nos gráficos M30 e você pode ver que é bastante preciso. Avaliar criticamente o sistema koala. Torná-lo melhor para todos os que são responsáveis ​​por seus próprios comércios. Housetrader, obrigado. Ao decidir negociar, tome nota das linhas próximas de SR como pode afetar a tendência. Quando decidir negociar, a entrada após puxar para trás pode resultar em melhores resultados Quando você mencionou HH e LL, você quer dizer as ações de preço, faz um alto, puxar para trás, faz um maior e puxar para trás Quanto de tais devemos estar olhando Para se tornar podemos ser mais certo de uma tendência esta é uma boa idéia e eu considerei antes, no entanto. Eu quis dizer para o Koala System para ser um não brainer, portanto, estou tentando encontrar uma maneira de entrar e esquecer. No entanto, eu aceito argumentos lógicos de que tal sistema irá falhar. O objetivo deste sistema não é 100 vitória. Qualquer coisa acima de 75 será suficiente. Vamos explorar mais. Housetrader, obrigado. Ao decidir negociar, tome nota das linhas próximas de SR como pode afetar a tendência. Quando decidir negociar, a entrada após puxar para trás pode resultar em melhores resultados Quando você mencionou HH e LL, você quer dizer as ações de preço, faz um alto, puxar para trás, faz um maior e puxar para trás Quanto de tais devemos estar olhando Para se tornar podemos ser mais certo de uma tendência esta é uma boa idéia e eu considerei antes, no entanto. Eu quis dizer para o Sistema Koala para ser um acéfalo, portanto. Em relação ao SR, depende de qual TF você está negociando. Estou tentando para obter o meu sistema como mecânico (ou. Quotno brainerquot) quanto possível. Eu uso para ser um day-trader. Muito raramente eu mantenho um comércio aberto durante a noite. Então eu comércio basicamente 15m TF, com os olhos em 1H e D1 para a imagem grande. Para mim, Pontos de Pivô intraday são suficientemente boas SR zonas (há uma grande quantidade de MT4 indicadores ao redor.), Desde que eu estadia quotexposedquot ao mercado menos tempo que eu posso (geralmente meus comércios duram por 3 ou 4 horas, ainda menos) Sempre antes de apertar o botão, eu dou uma olhada em TFs mais altos. E mentalmente número todas as razões pelas quais Im quotgoing para o waterquot. Lembre-se, deve haver mais de uma boa razão. Se eu foun uma boa razão para não entrar, eu simplesmente ignorá-lo. Sobre pullbacks. Quando temos uma tendência reversa (isso é quando todos os sistemas dão quotsignalsquot. MA cruza, stochs, MACD, etc.) como sabemos que é uma reversão ou apenas um pullback. Preço Ação dá uma pista. Se identificarmos a nova tendência, mais cedo ou mais tarde haverá um quotbreathequot no movimento, thats quando as nossas melhores probabilidades de sucesso vêm. O retrocesso. Se eu tivesse tempo depois, eu postei um screenshot. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não compartilhá-los com eles. Cool: Bem, uma vez que Koala usa MAs, eu pensaria, ao pegar um pullback, colocar SL no outro lado do quotfencequot (o MA mais lento), talvez usando um buffer, digamos, 5 pips (outro lado do MA 5 pips). Como TP, pessoalmente, eu gosto de um passeio livre. Tomar 50 do dinheiro fora da mesa quando você bateu 1: 1, então talvez definir o restig para 2: 1. Ou talvez sair quando MAs giv um sinal contrário. Apenas pensamentos. Andando por aí PS: Na verdade. Abaixo de 15M é muito louco para mim. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não compartilhá-los com eles. Legal: o que você acha. É m15 nosso melhor timeframe. Hmmmm qualquer um mais tem a opinião demasiado juntar dentro Bem. Vou dar uma olhada mais tarde em 60m, mas, tanto quanto o mercado não tem Time-frames. Eu seria comércio confortável em 60m também, a mesma maneira. Olhando para o MAs se tornam paralelos, à procura de algum tipo de confluência e assistindo PA. Com certeza que nos daria menos sinais, mas também com certeza, mais confiável. Mais tarde, vou tentar. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não compartilhá-los com eles. Cool: Koala forex sistema é um método forex fácil, mesmo para um novato na negociação forex também pode fazer este método forex. Koala forex estratégia baseada em tendência seguidor sytem, ​​usando vários indicadores de média móvel. Este método irá impedir os comerciantes para entrar no mercado contra a tendência do mercado e aumentou o seu sucesso na negociação forex. Agora vamos ver como fazer as configurações em seu metatrader. E as regras que você deve fazer para esta estratégia forex que pode trazer-lhe o sucesso na negociação forex. 1. Implemente o indicador de 3 médias móveis no gráfico. Os parâmetros são Alisada Aplicada ao Preço Mediano (Período de Alta Baixa 2) de 3 (Vermelho). 6 (Verde). 9 (Azul) Estes 3 Moving Average dar-nos os nossos indicadores principais. Em seguida, implemente 2 médias móveis no gráfico. Parâmetros são Primeira Média Móvel: Exponencial Aplicada ao Período de Preço de Fechamento de 200 (Preto) Segunda Média Móvel Alisada Aplicada ao Preço Mediano (Alta Baixa 2) Período de 50 (Marrom) Estas médias móveis servirão como nossos indicadores secundários. Koala Forex Trading Regras Enquanto você pode usar qualquer valor para o seu stop loss e ter lucro, tendo em conta o risco adequado e taxa de recompensa e gestão do dinheiro, os conjuntos recomendados são 30 SL 50 TP (Normal) 50 SL 50 TP Desafiador) quanto mais desafiadores forem os valores, mais precisas as suas entradas devem ser. Comprar ou vender oportunidades surgirão quando os indicadores primários se tornarem paralelos na direcção do comércio. O indicador secundário marrom está na mesma direcção e não está a voltar-se para o primário Indicadores. Isso funciona como um apoio imediato ou aviso de resistência também como o preço muitas vezes reagem à média móvel indicador secundário preto não está perto da ação de preço e, portanto, não um potencial forte apoio ou resistência Como o sistema depende muito de tendências, existem certas condições de mercado Que irá afetar o desempenho do sistema muito Baixo condições de volume de negociação resultando em nenhuma tendência Lançamento excessivo da ação de preço devido à volatilidade Principais eventos econômicos resultando em picos inesperados e momentum Uma linha de tendência de apoio e resistência principais não está na região imediata do Momento. Saiba mais abot Forex estratégia em babypips

No comments:

Post a Comment