Monday 13 November 2017

Vkc forex technopark no Brasil


SBC 1A-600 (8 horas) 300 (4 horas) SBC 2A - 600 (8 h) 300 (4 horas) SBC 2B - 800 (8 horas) 400 (4 horas) TBIC-600 (8 h) 300 (4 horas) ) Addl. Horas: Rs.150- por 1 hora (15 Taxa de serviço será cobrada extra para todas as instalações do Centro de Convenções, juntamente com as taxas citadas acima) O Technopark também fornece as instalações abaixo mencionadas sob certo TampC. 1. Banners Fornecer Banners de tipo de pano de tamanho (57) Duração de 3 dias em 3 locais Rs. 1150- (incluindo impostos) Os vinil Flex Banners são proibidos dentro do campus. 2. Posters Fornecer 11 cópias em tamanho A4 Duração por 3 dias Rs. 576- (incluindo impostos) 3. Quiosque Fornecer uma carta de solicitação na carta de carta da empresa Por dia por edifício Rs. 5750- (incluindo impostos) NB - Aviso e distribuição de Palm permitem que seja estritamente proibida no campus. Pessoa de Contato: Gerente de Reservas O Technopark Guesthouse oferece excelentes opções de acomodação, especialmente atendendo às necessidades dos viajantes de negócios. Totalmente equipados com ar condicionado, 10 quartos duplos standard, bem como 3 quartos com casa de banho com telefone. Nav Rangoli, um restaurante multi-cozinha também funciona no Guest House Room Taxa por dia Suite Room: Rs. 1943- (incluindo impostos) Quarto Standard: Rs. 1457- (incluindo impostos) Taxa de serviço incluída Pacotes para membros do clube Use qualquer três ténis de mesa, Shuttle Court, Swimming Pool ou Health Club Rs. 5000 por um ano para todos os membros comuns da AMTP. Ténis de mesa, Shuttle Court, Piscina ou Health Club Rs. 4500- por 6 meses para todos os membros comuns da AMTP. Ténis de mesa, Shuttle Court, Piscina ou Health Club Rs. 4500- por um ano de membros corporativos da vida. Ténis de mesa, Shuttle Court, Piscina ou Health Club Rs. 3500- por 6 meses para Membros da Vida Corporativa. Guest Fee Rs. 50- (Membros de família de T. P Employees amp). 17. Segurança em Technopark Campus Contato: Chief Security Officer Telefone: 9995270577 2700222 Extn. Porta Principal: 204, Porta Traseira: 205, Nila South Gate: 206, Nila North Gate: 207 O campus de Segurança no Technopark recebeu a maior prioridade. O Campus do Technopark é bem guardado pelo sistema de segurança do campus 24 horas, incluindo o sistema CCTV. Tanto o Main amp Rear Gates quanto todos os postos de segurança importantes (Nila North Gate, Nila South Gate (Chembuparambu)), incluindo os dos edifícios, são tripulados por diferentes agências de segurança: Delta, Private Eye private ltd, Ex-Service men. Fase III Contato: Administrador de Segurança Telefone: 9995872175 Technopark Kollam Contato: Coordenador administrativo Telefone: 9447501544 Equipe de patrulhamento Existe também uma equipe de patrulhamento disponível para garantir a segurança e proteção do campus. Property Officer Contact. Officer Officer Mobile. 9387325929 Telefone. 2700222 Inspetores de atribuição Eles são responsáveis ​​pela coordenação de segurança em todo o campus (247). Eles também fornecem apoio e assistência de emergência a qualquer um no campus. Eles também ajudam os convidados a localizar os edifícios dentro do campus. Esta é uma iniciativa estadual do governo. De Kerala. A maioria das ambulâncias modernas estão estacionadas em todo o distrito de Trivandrum, e durante as pessoas de emergência podem ligar para 108 e fornecer informações sobre o requisito. A ambulância rastreará a localização usando sistemas GPS. A ambulância terá equipe de resposta médica de emergência para atender qualquer emergência. 22. Contato de água de energia: Sr. Madhavan Praveen, Asst. Gerente Geral (Projetos), Telefone: 0471 2700222 Ext: 171 ID do E-mail: madhavanpraveentechnopark. org Contato: Sr. Mahesh Vijayan, Asst. Gerente Geral (Projetos), Telefone: 0471 2700222 Ext: 151 ID do e-mail: maheshtechnopark. org Fase I Contato: Sr. Ansaj, Asst. Gerente (Eletricidade), Technopark Telefone: 0471 2700222 Ext: 240 ID do E-mail: ansajtechnopark. org Fase III Contato: Mr. Einstein, Asst. Gerente (Elétrico), Technopark Telefone: 0471 2700222 Ext: 152 Email Id: einsteintechnopark. org Fase I Contato: Sr. Anfal, Asst. Gerente (Eletricidade), Technopark Telefone: 0471 2700222 Ext: 175 Id. De e-mail: anfaltechnopark. org Fase III Contato: Sr. Abhilash. MR, Engenheiro MEP (Design Ampère Execution), Technopark Telefone: 0471 2700222 Ext: 223 Email Id: sr. Abhilashtechnopark. org O requisito total de água do Technopark é satisfeito pela água fornecida pela Kerala Water Authority, e dos poços, lagoas, poços dentro do campus. Agora existentes 3 linhas KWA e é de tubo de 160 mm de diâmetro com 1 conexão MLD. Existem dois tanques de recepção principais na casa da bomba com capacidade total de 25 litros Lakh e existem tanques de água em cada edifício com capacidade de armazenamento suficiente. B) Planta de tratamento de esgoto Existem duas usinas de tratamento de esgoto instaladas no campus do Technopark com uma capacidade de 400 KLD (planta de tratamento de águas residuais de aerobio e planta de tratamento de sulfato) e 180 KLD (planta de tratamento de águas residuais de anaeróbios e de sulfato). Estes são destinados a reutilizar a água para proteger o ecossistema. C) O Power Technopark de Rede de Distribuição é um licenciado de distribuição elétrica independente. A licença para distribuição de eletricidade foi concedida ao Technopark pelo Governo de Kerala vides G. O. (P) No. 1999PD dt. 1271999. O Technopark obtém energia a partir da subestação KazKakuttom (KSEB) de 110KV através de cabos de alimentação subterrâneos de 4Norsquos 11KV. Estes quatro cabos estão conectados a duas subestações de recepção principal de 11KV dentro do Technopark. A partir dessas duas subestações, o fornecimento de energia é alimentado a subestações secundárias através de cabos UG. A distribuição e cobrança de energia dos clientes é feita pelo Technopark de acordo com os termos e condições estipulados pela Comissão Reguladora do Estado de Kerala (KSERC). A manutenção do amplificador de operação do sistema de distribuição de energia é feita pelo Technopark. D) Suporte de backup de energia A fonte de alimentação de backup é disponibilizada para os edifícios através de conjuntos geradores Diesel. No caso de KSEB, falha de energia, os conjuntos DG começam automaticamente e a carga é alimentada. Os sistemas de sincronização modernos são usados ​​para múltiplas instalações de DG. Contato: Asst. Gerente (HR amp Admn.) Coordenador de administração ndash O Pradeep Technopark está agora totalmente equipado com uma planta integrada de gerenciamento de resíduos sólidos e ecológica, projetada e desenvolvida para encontrar uma solução total para o tratamento doméstico dos resíduos sólidos gerados no campus Technopark Phase I. 27. Outros serviços Akshaya (Citizen Service Center) Térreo, Bhavani Building Technopark Campus Telefone: 9387800864 Faturamento de telefone, Ferroviário, Bus Air Reservation, KNRK Pagamentos, E arquivamento, Carta de condução, Ration Card Online Registration, PSC Application, GOVT Online Application Passport Aplicação online. Internet, E-mail, Digitalização de Imagem, Impressão Digital, Fotostat etc. Seguro Médico Cursos Online Transcrição Médica Keltron, Programa de Aprendizagem da Intel para Empregados Crianças em Feriados Localização: Perto de Thejaswini Building Technopark Campus, Trivandrum Telefone: 0471 4401111 ID do E-mail: tvmservicecarepopularv Email id : Tvmcarepopularv Website: popularv Popular Vehicles amp Services Ltd. estabelecido em 1983-84 foi o primeiro lote de concessionários Maruti Udyog nomeados na Índia. Uma subsidiária do Grupo Popular que traça sua história para 1939 e tem interesses em peças sobressalentes e educação de automóveis, a Popular Vehicles amp Services Ltd. estabeleceu uma posição invejosa no varejo de automóveis. É a primeira concessionária Maruti em Kerala, iniciada em 1983-84 em Thiruvananthapuram, capital de Kerala. Hall de entrada, edifício Bhavani Technopark Campus, Trivandrum Telefone: 0471-2700640 2700740 A BSNL fornece todos os tipos de serviços ao cliente e produtos, que incluem registro para novas conexões móveis, fixas, Wimax, FTTH, MNP e remessa de contas telefônicas de clientes BSNL Atividades operacionais e de desenvolvimento da central telefônica BSNL do Technopark. SBC 1A-600 (8 horas) 300 (4 horas) SBC 2A - 600 (8 horas) 300 (4 horas) SBC 2B - 800 (8 h) 400 (4 hrs) ) TBIC-600 (8 h) 300 (4 horas) Addl. Horas: Rs.150- por 1 hora (15 Taxa de serviço será cobrada extra para todas as instalações do Centro de Convenções, juntamente com as taxas citadas acima) O Technopark também fornece as instalações abaixo mencionadas sob certo TampC. 1. Banners Fornecer Banners de tipo de pano de tamanho (57) Duração de 3 dias em 3 locais Rs. 1150- (incluindo impostos) Os vinil Flex Banners são proibidos dentro do campus. 2. Posters Fornecer 11 cópias em tamanho A4 Duração por 3 dias Rs. 576- (incluindo impostos) 3. Quiosque Fornecer uma carta de solicitação na carta de carta da empresa Por dia por edifício Rs. 5750- (incluindo impostos) NB - Aviso e distribuição de Palm permitem que seja estritamente proibida no campus. Pessoa de Contato: Gerente de Reservas O Technopark Guesthouse oferece excelentes opções de acomodação, especialmente atendendo às necessidades dos viajantes de negócios. Totalmente equipados com ar condicionado, 10 quartos duplos standard, bem como 3 quartos com casa de banho com telefone. Nav Rangoli, um restaurante multi-cozinha também funciona no Guest House Room Taxa por dia Suite Room: Rs. 1943- (incluindo impostos) Quarto Standard: Rs. 1457- (incluindo impostos) Taxa de serviço incluída Pacotes para membros do clube Use qualquer três ténis de mesa, Shuttle Court, Swimming Pool ou Health Club Rs. 5000 por um ano para todos os membros comuns da AMTP. Ténis de mesa, Shuttle Court, Piscina ou Health Club Rs. 4500- por 6 meses para todos os membros comuns da AMTP. Ténis de mesa, Shuttle Court, Piscina ou Health Club Rs. 4500- por um ano de membros corporativos da vida. Ténis de mesa, Shuttle Court, Piscina ou Health Club Rs. 3500- por 6 meses para Membros da Vida Corporativa. Guest Fee Rs. 50- (Membros de família de T. P Employees amp). 17. Segurança em Technopark Campus Contato: Chief Security Officer Telefone: 9995270577 2700222 Extn. Porta Principal: 204, Porta Traseira: 205, Nila South Gate: 206, Nila North Gate: 207 O campus de Segurança no Technopark recebeu a maior prioridade. O Campus do Technopark é bem guardado pelo sistema de segurança do campus 24 horas, incluindo o sistema CCTV. Tanto o Main amp Rear Gates quanto todos os postos de segurança importantes (Nila North Gate, Nila South Gate (Chembuparambu)), incluindo os dos edifícios, são tripulados por diferentes agências de segurança: Delta, Private Eye private ltd, Ex-Service men. Fase III Contato: Administrador de Segurança Telefone: 9995872175 Technopark Kollam Contato: Coordenador administrativo Telefone: 9447501544 Equipe de patrulhamento Existe também uma equipe de patrulhamento disponível para garantir a segurança e proteção do campus. Property Officer Contact. Officer Officer Mobile. 9387325929 Telefone. 2700222 Inspetores de atribuição Eles são responsáveis ​​pela coordenação de segurança em todo o campus (247). Eles também fornecem apoio e assistência de emergência a qualquer um no campus. Eles também ajudam os convidados a localizar os edifícios dentro do campus. Esta é uma iniciativa estadual do governo. De Kerala. A maioria das ambulâncias modernas estão estacionadas em todo o distrito de Trivandrum, e durante as pessoas de emergência podem ligar para 108 e fornecer informações sobre o requisito. A ambulância rastreará a localização usando sistemas GPS. A ambulância terá equipe de resposta médica de emergência para atender qualquer emergência. 22. Contato de água de energia: Sr. Madhavan Praveen, Asst. Gerente Geral (Projetos), Telefone: 0471 2700222 Ext: 171 ID do E-mail: madhavanpraveentechnopark. org Contato: Sr. Mahesh Vijayan, Asst. Gerente Geral (Projetos), Telefone: 0471 2700222 Ext: 151 ID do e-mail: maheshtechnopark. org Fase I Contato: Sr. Ansaj, Asst. Gerente (Eletricidade), Technopark Telefone: 0471 2700222 Ext: 240 ID do E-mail: ansajtechnopark. org Fase III Contato: Mr. Einstein, Asst. Gerente (Elétrico), Technopark Telefone: 0471 2700222 Ext: 152 Email Id: einsteintechnopark. org Fase I Contato: Sr. Anfal, Asst. Gerente (Eletricidade), Technopark Telefone: 0471 2700222 Ext: 175 Id. De e-mail: anfaltechnopark. org Fase III Contato: Sr. Abhilash. MR, Engenheiro MEP (Design Ampère Execution), Technopark Telefone: 0471 2700222 Ext: 223 Email Id: sr. Abhilashtechnopark. org O requisito total de água do Technopark é satisfeito pela água fornecida pela Kerala Water Authority, e dos poços, lagoas, poços dentro do campus. Agora existentes 3 linhas KWA e é de tubo de 160 mm de diâmetro com 1 conexão MLD. Existem dois tanques de recepção principais na casa da bomba com capacidade total de 25 litros Lakh e existem tanques de água em cada edifício com capacidade de armazenamento suficiente. B) Planta de tratamento de esgoto Existem duas usinas de tratamento de esgoto instaladas no campus do Technopark com uma capacidade de 400 KLD (planta de tratamento de águas residuais de aerobio e planta de tratamento de sulfato) e 180 KLD (planta de tratamento de águas residuais de anaeróbios e de sulfato). Estes são destinados a reutilizar a água para proteger o ecossistema. C) O Power Technopark de Rede de Distribuição é um licenciado de distribuição elétrica independente. A licença para distribuição de eletricidade foi concedida ao Technopark pelo Governo de Kerala vides G. O. (P) No. 1999PD dt. 1271999. O Technopark obtém energia a partir da subestação KazKakuttom (KSEB) de 110KV através de cabos de alimentação subterrâneos de 4Norsquos 11KV. Estes quatro cabos estão conectados a duas subestações de recepção principal de 11KV dentro do Technopark. A partir dessas duas subestações, o fornecimento de energia é alimentado a subestações secundárias através de cabos UG. A distribuição e cobrança de energia dos clientes é feita pelo Technopark de acordo com os termos e condições estipulados pela Comissão Reguladora do Estado de Kerala (KSERC). A manutenção do amplificador de operação do sistema de distribuição de energia é feita pelo Technopark. D) Suporte de backup de energia A fonte de alimentação de backup é disponibilizada para os edifícios através de conjuntos geradores Diesel. No caso de KSEB, falha de energia, os conjuntos DG começam automaticamente e a carga é alimentada. Os sistemas de sincronização modernos são usados ​​para múltiplas instalações de DG. Contato: Asst. Gerente (HR amp Admn.) Coordenador de administração ndash O Pradeep Technopark está agora totalmente equipado com uma planta integrada de gerenciamento de resíduos sólidos e ecológica, projetada e desenvolvida para encontrar uma solução total para o tratamento doméstico dos resíduos sólidos gerados no campus Technopark Phase I. 27. Outros serviços Akshaya (Citizen Service Center) Térreo, Bhavani Building Technopark Campus Telefone: 9387800864 Faturamento de telefone, Ferroviário, Bus Air Reservation, KNRK Pagamentos, E arquivamento, Carta de condução, Ration Card Online Registration, PSC Application, GOVT Online Application Passport Aplicação online. Internet, E-mail, Digitalização de Imagem, Impressão Digital, Fotostat etc. Seguro Médico Cursos Online Transcrição Médica Keltron, Programa de Aprendizagem da Intel para Empregados Crianças em Feriados Localização: Perto de Thejaswini Building Technopark Campus, Trivandrum Telefone: 0471 4401111 ID do E-mail: tvmservicecarepopularv Email id : Tvmcarepopularv Website: popularv Popular Vehicles amp Services Ltd. estabelecido em 1983-84 foi o primeiro lote de concessionários Maruti Udyog nomeados na Índia. Uma subsidiária do Grupo Popular que traça sua história para 1939 e tem interesses em peças sobressalentes e educação de automóveis, a Popular Vehicles amp Services Ltd. estabeleceu uma posição invejosa no varejo de automóveis. É a primeira concessionária Maruti em Kerala, iniciada em 1983-84 em Thiruvananthapuram, capital de Kerala. Hall de entrada, edifício Bhavani Technopark Campus, Trivandrum Telefone: 0471-2700640 2700740 A BSNL fornece todos os tipos de serviços ao cliente e produtos, que incluem registro para novas conexões móveis, fixas, Wimax, FTTH, MNP e remessa de contas telefônicas de clientes BSNL Atividades operacionais e de desenvolvimento da central telefônica BSNL do Technopark.

No comments:

Post a Comment