Sunday 3 December 2017

Day trading options strategies


Como I Day Trade the SPY Muitas pessoas pensam que o dia de negociação é um jogo: você pode ganhar por algum tempo, mas, eventualmente, você explodirá sua conta. Concordei com o dia troco o SPY quase todos os dias. A negociação diária é parte do meu método de transbordamento e abordagem de estratégia múltipla para gerenciar meu portfólio. Hoje troco muito pouco capital e direciono os lucros para minhas contas menos arriscadas. Então, por que se preocupar se o dia de negociação é jogo. Simplificando, eu posso aumentar minhas chances de um retorno bem sucedido usando técnicas de gerenciamento de dinheiro. Espero que algum dia perca todo o dinheiro na minha conta de negociação no dia em que o objetivo é multiplicar a capital com que comecei muitas vezes antes que isso aconteça. Esta estratégia funciona porque o dia troco com uma pequena porcentagem de todo o meu portfólio de investimentos, e o valor que estou disposto a arriscar permanece constante, considerando que não tentei combinar meus lucros de retorno, são retirados da conta imediatamente. Já este ano dupliquei o dinheiro na minha conta de negociação do dia (não é mau considerando que estamos apenas 8 semanas do ano). E porque esse lucro foi redirecionado, mesmo que eu fizesse apenas perder negociações a partir de agora, não teria nada a perder porque eu estou, por assim dizer, brincando com o dinheiro das casas. Isto é o que quero dizer com o gerenciamento de dinheiro: reconhecendo que, em qualquer momento, você poderia explodir sua conta e proteger sua base, resistindo a tentação de compor. Não Compound, Got It. Mas Como você troca Embora o dia de negociação seja um jogo, você pode aproveitar os indicadores técnicos e seus próprios conhecimentos para entrar e sair de negócios com maiores taxas de sucesso. Heres minha fórmula para a criação de negociações diárias: eu só troco o SPY, que eu tenho monitorado por tanto tempo que meu intestino geralmente prediz como vai se mover. Nenhuma piada. Quando você está hiperfocused. Investir com seu intestino pode ser eficaz. Uso opções semanais para adicionar alavancagem e reduzir o capital necessário. Eu sempre troco a chamada de dinheiro ou colocamos isso vai expirar no final da semana. Esta opção normalmente tem um delta em torno de .50, o que significa que, se o SPY mover um 1.00, a opção aumentará (ou diminuirá) em valor por 0,50mdasha 50 retornará se a opção que você está comprando custa 1,00. Eu compro apenas chamadas e putsmdashno spreads extravagantes. Eu tento estar no comércio por 40 minutos no máximo. Claro, às vezes um comércio dura algumas horas, mas eu sempre fechar o comércio no final do dia, não importa o que. Eu gosto de entrar em meus negócios em torno de 1:00 da tarde, quando mais freqüentemente não comercializado é plano, as notícias da manhã já foram negociadas, e muitos comerciantes estão fazendo uma pausa para almoço. Às 1:30 ou 2:00, o SPY está se movendo e agitando de novo. Eu entro um comércio sabendo se o SPY é otimista ou de baixa nesse dia, e eu nunca magoo a tendência: se o SPY estiver empurrando eu troco as chamadas se o SPY estiver indo para baixo eu troco. Se o mercado parece flatmdashthe RSI e MACD indicadores não estão atingindo extremos ao longo do daymdash Eu apenas fico fora. Eu faço apenas um comércio por dia. Se eu estou negociando mais do que isso provavelmente, eu sou arrogante e acho que posso ganhar mais dinheiro ou estou tentando corrigir uma perda de trademdashboth são idéias ruins. Eu nunca arrisco mais de 30 do meu capital de contas comerciais em qualquer comércio. Sim, essa percentagem é alta, mas estou apenas arriscando dinheiro Estou disposto a perder. Dito isto, o SPY é estável, então, na realidade, o risco é mais como 15. Se as condições estiverem corretas, eu escala em um trade até 4 vezes a média do custo do dólar. Eu apenas reduzo a escala, nunca submetendo a importância de comprar mais à medida que o preço cai, e quando eu fechar o comércio eu vendo tudo (eu não escala para fora). Eu time minha entrada esperando que o RSI atravesse 70 ou 30 e espere as linhas MACD para cruzar e prosseguir na outra direção. Também me asseguro de que as barras de histograma do MACD se assemelhem claramente às colinas, um indicador de que o SPY não é plano. Neste ponto eu entro, e se o SPY continua a cair, eu compro mais no caminho para baixo. Depois de entrar em um comércio, eu sempre estabeleci um preço de fechamento comercial, geralmente 20 superior ao preço de compra da opção. Isso me protege no caso de um pico no mercado e me deixa de ser colado na tela do computador. Não consigo parar as perdas. O SPY não é tão volátil quanto mal e quase sempre tenho algum dinheiro se um comércio for contra mim. Além disso, eu nunca arrisco mais do que posso lidar com a perda. Parar as perdas são ruins porque às vezes o mercado realmente tem que cair antes que ele possa escolher de volta. Eu já tenho 50 anos para ficar em pé 20 10 minutos depois. Confio no meu vazio para a minha saída (uma das razões pelas quais eu não automatizei esse estilo de negociação). Eu sempre apontei para um retorno 20, mas se o mercado não estiver acelerando, reduziria meu objetivo até corresponder à realidade do que o mercado está cedendo. Se um comércio vai contra mim, eu simplesmente espero um aumento e use essa oportunidade para fechar o comércio perdedor. Quase todos os dias, algum comprador vem e empurra o SPY para cima ou para baixo mais rápido do que o normal em um grande comércio, mas se não eu vender às 3:59 e ir todo o dinheiro. Eu estabeleci essas regras para mim durante vários anos de negociação dia. Para ter uma noção de como eles jogam no mundo real, caminhamos através de um comércio que eu fiz em 23 de fevereiro de 2017. (Nota. Os tempos no gráfico são PST.) Desde o início do dia, o mercado era bullishmdashnotice como O gráfico está empurrando para cima em vez de downmdashso eu estava olhando para trocar chamadas. Às 12:35 EST, o RSI atravessou os 30 linemdash indicando que o SPY provavelmente começaria a subir de novo. Eu ainda não fiz uma mudança, mas voltei minha atenção para o MACD. Cerca de 15 minutos depois, as linhas MACD cruzaram, confirmando que o SPY estava pronto para subir. Observe que as barras de histograma do MACD se assemelham claramente a colinas onduladas. À 1:00 EST, entrei no comércio comprando SPY 27 de fevereiro de 2017 210 Chamadas para 1,19. Eu me beneficiei de um grande vendedor entrando logo antes de entrar no comércio, empurrando o SPY para baixo. Se esse evento tivesse acontecido mais tarde, talvez eu tenha escalado e comprado mais chamadas, mas neste dia um aberto e um comércio de fechamento fizeram o truque. Define uma ordem limite para vender todas as opções a um preço de 1,43 (um ganho de 20). Às 1:30 EST, abaixei minha ordem de limite para 1,37 (um ganho de 15) porque o mercado estava saltando demais para eu ter confiança. Às 1:40 EST, um grande comprador entrou e empurrou o SPY no preço. Minha ordem limite foi atingida, o comércio foi fechado por um ganho de 15. A maioria dos dias vencedores se apresentam como este exemplo. Embora eu não conte com grandes compradores ou vendedores movendo o SPY e ajudando-me a entrar ou sair de um comércio a preços melhores, isso acontece com freqüência e com certeza é bom quando o faz. Não seja apenas um comerciante do dia. Eu acabei de pintar você uma imagem bonita e corajosa de como você pode gerar negociações de dia de retornos excessivas. O que acontece é que cada dia é diferente e alguns dias ruins certamente acabarão com sua conta. Mas se você aderir ao método de transbordamento, você pode usar os lucros comerciais do dia para sumar os retornos de uma estratégia de negociação menos arriscada. O comércio diário também é uma boa maneira de se manter comprometido com o mercado todos os dias e aprimorar suas habilidades comerciais. Essa experiência e conhecimento tornam você um melhor comerciante de spread de crédito ou investidor de compra e retenção. E, claro, o dia de negociação é uma corrida divertida. Ajude a apoiar este blog, por favor, compartilhe. NewsletterDay Trading Strategies for Beginners Day trading é o ato de comprar e vender ações no mesmo dia. Os comerciantes do dia procuram lucros alavancando grandes quantidades de capital para aproveitar os pequenos movimentos de preços em ações ou índices altamente liquidos. O comércio diário pode ser um jogo perigoso para os comerciantes que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em algumas estratégias comerciais comuns que podem ser usadas por comerciantes de varejo. (Para mais, veja: Tutorial: uma introdução à análise técnica.) Estratégias de entrada Certos títulos são candidatos ideais para negociação diária. Um comerciante de dia típico procura duas coisas em uma liquidez e volatilidade. A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e o baixo deslizamento ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real a Negociação de ações em). A volatilidade é simplesmente uma medida do preço diário esperado no intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. (Para mais, veja Day Trading: Introdução ou Forex Walkthrough: Foreign Exchange.) Depois de saber quais os tipos de ações que você está procurando, você precisa aprender a identificar possíveis pontos de entrada. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso: gráficos de candelabro intra-dia. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preço. Nível II quotesECN. Nível II e ECN fornecem uma olhada nas ordens que acontecem. Serviço de notícias em tempo real. Notícias movem ações tais serviços dizem quando as notícias são divulgadas. Olhando para os gráficos de castiçal intradía, bem se concentre nesses fatores: há muitas configurações de castiçal que podemos procurar encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de inversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis. Figura 1: Olhando para candelabros - o doji destacado indica uma inversão. Normalmente, procuraremos um padrão como este com várias confirmações: primeiro, procuramos um pico de volume. O que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, olhamos para a situação de Nível II, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos. Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma reviravolta real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis. (Para mais, veja Passo a passo do Forex: conceitos básicos do gráfico (castiçais).) Como encontrar um alvo A identificação de um alvo de preço dependerá em grande parte do seu estilo de negociação. Aqui está uma breve visão geral de algumas estratégias comerciais comuns: Scalping é uma das estratégias mais populares, que envolve a venda quase imediatamente após o comércio se tornar lucrativo. Aqui, o objetivo do preço é, obviamente, logo após a rentabilidade ser alcançada. Fading envolve o curto prazo das ações após movimentos rápidos para cima. Isto é baseado no pressuposto de que (1) eles estão sobrecompra. (2) os compradores antecipados estão prontos para começar a tomar lucros e (3) os compradores existentes podem ter medo. Embora arriscado, esta estratégia pode ser extremamente gratificante. Aqui, o objetivo do preço é quando os compradores começam a pisar novamente. Esta estratégia envolve o lucro de uma volatilidade diária das ações. Isso é feito tentando comprar no mínimo do dia e vender no alto do dia. Aqui, o alvo do preço é simplesmente no próximo sinal de uma reversão, usando os mesmos padrões acima. Esta estratégia geralmente envolve a negociação em comunicados de notícias ou a descoberta de movimentos de tendências fortes suportados por alto volume. Um tipo de comerciante de impulso irá comprar nos lançamentos de notícias e seguir uma tendência até exibir sinais de reversão. O outro tipo irá diminuir o aumento do preço. Aqui, o preço alvo é quando o volume começa a diminuir e as velas de baixa começam a aparecer. Você pode ver isso, enquanto as entradas nas estratégias de negociação diária geralmente dependem das mesmas ferramentas usadas na negociação normal, as principais diferenças giram em torno de quando o momento certo para sair é. Na maioria dos casos, você deseja sair quando houver um interesse menor no estoque conforme indicado pelo nível IIECN e volume. (Para ler mais, veja Introdução aos Tipos de Negociação: Momentum Trading e Introdução aos Tipos de Negociação: Scalpers.) Determinando uma Stop-Loss Quando você troca na margem. Você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados do que os comerciantes regulares. Portanto, usando stop-loss. Que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando dia comercial. Uma estratégia é definir duas perdas de parada: 1. Uma ordem física de perda de parada colocada em um determinado nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, isso é o máximo que você deseja perder. 2. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isso significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você imediatamente sairá da sua posição. Os comerciantes do dia de varejo geralmente também têm outra regra: definir uma perda máxima por dia que você pode suportar tanto financeiramente quanto mentalmente para resistir. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Os comerciantes inexperientes muitas vezes sentem a necessidade de compensar perdas antes do dia acabar e acabar levando riscos desnecessários como resultado. (Para saber mais, consulte The Stop-Loss OrderMake Sure You Use It.) Avaliação, Tweaking Performance Muitas pessoas entram no day trading esperando fazer retornos de três dígitos todos os anos com um esforço mínimo. Na realidade, muitos comerciantes do dia perdem dinheiro. No entanto, ao usar uma estratégia bem definida com a qual você se sente confortável, você pode melhorar suas chances de vencer as chances. Então, como você avalia o desempenho? A maioria dos comerciantes do dia não o fazem tanto pelo rastreamento de percentuais de ganhos ou perdas, mas sim pela forma como eles aderem às suas estratégias individuais. Na verdade, é muito mais importante seguir sua estratégia de perto do que tentar perseguir lucros. Ao manter isso como sua mentalidade, você torna mais fácil identificar onde existem problemas e como resolvê-los. O Bottom Line Day trading é uma habilidade difícil de dominar. Como resultado, muitos desses que tentam falhar. Mas as técnicas descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia rentável e com práticas suficientes e uma avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. (Para leitura relacionada, veja: Você ganharia como comerciante de um dia) Opções de opções binárias Estratégia de negociação Melhor maneira de fazer 10.000 a cada dia Opções binárias 2017 Construa seu futuro AGORA Comece hoje Opções de opções binárias Estratégia de negociação Melhor maneira de fazer, 000 opções de todos os dias em binário 2017. CLIQUE AQUI: tr4ckit10k Estratégia de negociação de opções binárias diárias Melhor maneira de fazer, 000 opções binárias de todos os dias 2017. VÍDEOS RELACIONADOS: Estratégia de negociação de opções binárias: Ganhe, 200 todos os dias com novas opções binárias. Negociação de opções binárias para iniciantes compo, 000 por dia OPÇÕES BINÁRIAS QUENTES. Estratégia de negociação de opções binárias Faça 5 por hora com novas opções binárias. Estratégia de negociação de opções binárias Como ganhar 50 no primeiro dia Melhores opções binárias. Youtubewatchv93OdM3Tg2WA OPÇÕES BINÁRIAS: OPÇÕES BINÁRIAS SISTEMA DE OPÇÕES BINÁRIAS DE ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO (OPÇÕES DE NEGOCIAÇÃO). ESTRATÉGIA DE OPÇÕES BINÁRIAS: OPÇÕES BINÁRIAS SINAIS TUTORIAL DE OPÇÕES BINÁRIAS (ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO). OPÇÕES DE NEGOCIAÇÃO: ESTRATÉGIA DE OPÇÃO BINÁRIA NEGOCIAÇÃO BINÁRIA (REVISÃO DE OPÇÕES BINÁRIAS). ESTRATÉGIA DE OPÇÕES BINÁRIAS: OPÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO DE REVISÃO DE OPÇÕES DE ÍNDICE (OPÇÃO DE IQ). Opções de opções binárias opções binárias para iniciantes 2017 - melhores estratégias de opções binárias 2017. OPÇÕES BINÁRIAS: OPÇÕES BINÁRIAS ESTRATÉGIA OPÇÕES BINÁRIAS TUTORIAL (OPÇÕES BINÁRIAS TRADING) LISTA DE REPRODUÇÃO RELACIONADA: NOVAS OPÇÕES BINÁRIAS SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO: youtubewatchvaa-GQpL5PXAamplistPLKtvuRbbWITy7cojLpjnBcdezANAJC8vX binaryoptionstradingstrategy, binário, opções, negociação, estratégia canais relacionados: IQProfit UC4QZ1GA3oDBSRkrlSFU2vxw QI Opção não canal oficial UCvMg4l-3JvldRhUZDyhuQ8w Binaryoptionstrategy UC4v029g5LEODDi33bgiBQ7w binário opções de canal: UC3TFqxKuyb0WNd9hQJ8tg QI opções de canal: UC4v029g5LEODDi33bgiBQ7w Binary Lab: UCRiIULfhX5csx19aMnGQW1A Binary Options. Education: binaryoptionsnetau Binaryoptiontrading userMarkAndNei Binaryoptionsstrategy UC4v029g5LEODDi33bgiBQ7w opções binárias Trading System 2017 - Secret Faça 10k Com binário Opção 2017

No comments:

Post a Comment